Tratar da carinha laroca



Sou fã de vários produtos da Yves Rocher, por dois motivos:
- Tem produtos amigos do ambiente;
- Relação qualidade/preço.

Mas, fiquem descansados, que não tenho nenhuma parceria com esta marca, antes tivesse, simplesmente, afeiçoei-me a ela.

Este fim de semana, experimentei uma máscara facial, lançada à pouco tempo, por esta marca, uma máscara de Romã! Cheira que é uma maravilha, e quando se coloca dá uma sensação de frescura fantástica, acho que vai ser ideal para o calor, que todos esperamos que chegue, em breve!
A minha máscara facial de eleição é a máscara desincrustante, da linha Pure System, a minha pele é mista com tendência a oleosa, e tem fases que parece teimar em não sair da adolescência (eu ás fezes também não queria, pelo que entendo a minha pele, perfeitamente). Ao fim de colocar esta máscara, noto logo diferença na minha pele, pelo que recomendo vivamente! 
Ambas as máscaras têm uma coisa fantástica, uma aplicação de apenas 3 minutos! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2