Fim de Semana...




Foi um fim de semana muito pacifico! Sofá, lareira, algum sushi, algumas compras e o ginásio que me matou!
Na sexta-feira, fiquei a rebolar-me no sofá, a ver o senhor meu namorado a trabalhar (tem de se inverter os papeis de vez em quando), depois, antes de dormir, acabei de ler o volume II dos "Pilares da Terra". Pelo menos comigo, quero sempre muito chegar ao fim de um livro, e quando estou a acabar ainda leio mais depressa, mas depois, há que fazer o luto das personagens e preparar-se para uma nova história!
Acordei com vontade, e ao fim de organizar as minhas tarefas domésticas, lá fui eu muito bem disposta em direcção ao ginásio (mal sabia o que me esperava)! Ao fim de um aquecimento na passadeira, pensei, "porque não ir a GAP, já não vou à tanto tempo", e fui, mas a aula foi dura, muito dura, eu estava destreinada, muito destreinada, só ouvia "bem se vê que já não fazes GAP comigo à muito tempo"; "já não vens ao ginásio desde de segunda, nota-se!". Só posso dizer, que já nem a cicling fui a seguir, as minhas pernas pareciam gelatina enquanto descia as escadas, mas o pior, foi acordar a meio da noite e não me mexer porque me doía tudo!
O domingo foi passado em convalescença, e na caça da bijutaria, ainda não encontrei tudo, mas também deve estar quase!
Continuo com os meus músculos feitos num oito, e cada vez que penso em sentar, levantar, caminhar morro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2