Movies, books and other stuff

Acho que a senhora Agatha, me deve entender!

Eu não sei o que acontece com vocês, mas eu, ando sempre com uma lista de filmes e séries para ver. E o verdadeiro drama, é que ela nunca diminui!!! É um ciclo que me irrita, gostava de ser como aquelas pessoas que,vão ao cinema ver todas as estreias, todas as noites vêm um a dois episódios de uma série, têm as leituras em dia (sim, vão para lá livros em casa, que já ganharam pó de tanta espera)! 
Será que devia começar a dormir 4 horas como o professor Marcelo ?!?!?!? É que eu por norma durmo é 6 a 7 horas, durante a semana, e já fico tipo zumbie andante!
O tempo, ás vezes, (quer dizer, quase sempre), é uma coisa que me é escassa! Uma vez disseram-me que me tinha de organizar melhor, até tentei, mas o tempo livre pós-trabalho continuou a não ser suficiente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2