Report da Sibéria...

Aqui, na Sibéria, local onde exerço a minha actividade profissional, está um céu cinzento neve, que me mete medo, muito medo! 
Quando fui almoçar não me pareceu, frio de neve, estava frio é certo, mas isso aqui já é algo natural e normal, agora, veio o vento, está um céu de uma coloração estranha, e  chegaram aqui a dizer que isto estava com ar de neve!
Agora estou aqui, a olhar para a janela e a rezar para que não neve, ou pelo menos que neve quando eu já estiver a caminho de casa, é que não me apetece ficar retida na Sibéria!
Ainda por cima, hoje saio mais tarde! Vê lá se te orientas tempo, que isto é para vir a Primavera não o Inverno!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2