Fast Weekend!








Este fim de semana fugiu à velocidade da luz! Começou com uma sexta a correr, com um jantar, para alguém que me é muito especial, Parabéns E.!!!
Com isto, do aniversário, posso finalmente revelar, que vou ver os ORNATOS VIOLETA em Outubro, era uma das prendas para o E., pelo que andava aqui em suplicio a guardar esta noticia!
Findo o jantar, fui dormir três horitas, e lá fomos nós a caminho da capital, com muito sono, e ainda sem se ver a luz do dia, partimos! O caminho, deu para ouvir os três cd's dos Ornatos (também fazia parte da prenda), cantamos em uníssono muitas musicas!
Chegados a Belém, o homem la foi fazer o que tinha  a fazer, e eu fui passear, fui aos Jerónimos, caminhei, fui ao CCB, e depois, lá me sentei a ler o volume II dos "Pilares da Terra". Como tinha de fazer tempo entre as 10 até às 13, lá me abasteci de revistas, gostei muito desta edição da Sábado, muito vintage!
Na hora de almoço, ainda tive esperança de poder fazer umas compras, mas o tempo não deixou, e segui caminho a uma tarde feita a correr, que deu para matar saudades!
O regresso a casa deu para tarde, e o cansaço já era muito, mas bem que valeu a pena!
No domingo, adoptei o meu sofá, e ali fiquei a ler e a recuperar energias!

P.S- Pintei as minhas unhas, do rosa que apresento em cima, ainda não sei se gosto, mas vou ter de me habituar a elas durante quinze dias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2