Alerta 1: Não ver episódios dignos de filmes de terror antes de dormir!

Ia eu, muito descansada da minha vida, preparar-me para ir fazer o sono dos juntos, quando o meu namorado decide fazer zaping pelos canais televisão, e parar no Prós e Contras! Ali parámos os dois a ouvir aquilo (mas porque é que eu parei)!!!!
Insurgiu, de lá uma personagem, que me arrepiou, tinha um olhar que era capaz de aniquilar os seu inimigos a milhas de distancia! Estava a ver que ele ia deitar fogo aos senhores que estavam na mesa oposta! Depois ainda disse umas coisas engraçadas, quer dizer, engraçadas não, enervaram-me mais do que me fizeram rir!
Primeira: Solução para o emprego? Muitos jovens da minha idade, estão a emigrar, é uma solução para o problema!
Adoro ouvir estas pérolas, da boca de badamecos a quem sempre lhes se lhe deu tudo, que vivem alapados aos políticos! A sério que gosto! E depois, gosto ainda mais, porque este senhor um dia é secretário de estado de qualquer coisa! É que eu nem tenho nada contra as cunhas (desculpem conhecimentos), que estas pessoas utilizam, muito pelo contrario, cada um utiliza as armas que lhes estão mais próximas. Mas, por amor da santa, não digam parvoíces, porque vão existir crédulos que vão acreditar! Olhe, o que eu sei, é que pessoas que dizem, "ai e tal emigrem", (não os que emigram, por estes, eu tenho o maior respeito e admiração, pela coragem, força e determinação) são os últimos que acreditam no seu país, pois dizem que ele não vale nada, são os últimos a matarem os neurónios na tentativa de conseguir alternativas de FUTURO, que gerem a sustentabilidade, que por norma tanto defendem! É porque a solução, não é perceber o que está mal, mudar redireccionar, pensar e construir, não, meus senhores, a solução a emigrar!!!!! E, ai de quem pense que existe outra, isto é um navio que se afunda dia após dia! Ao senhor que disse esta pérola, eu digo: EMIGRE SE FIZER O FAVOR, E DÊ O SEU LUGAR A ALGUÉM QUE ACREDITE NO SEU PAÍS!
Segunda: A política tem de deixar de intervir no sistema financeiro!
Ai que riqueza, é que eu sempre pensei que este estado de sitio se devesse ao facto do sistema financeiro influenciar demasiado a política e não o contrário! Mas, pronto sempre a aprender! Que o estado devia ser mais imparcial, pois claro que devia, mas não foi isso que o senhor disse!
Depois, ainda houve lá um que nos chamou de preguiçosos, também gostei, "nosso rendimento por hora é inferior ao da alemanha, 40% inferior aos nossos vizinhos da espanha", pois está claro que é, porque somos uma cambada de labregos e preguiçosos! Não, é porque as condições de trabalho são diferentes nos países mencionados, não, é porque somos preguiçosos! E estudarem o porquê de não darmos tanta produtividade quando comparados com outros países?! Comparem salários, incentivos, horas de trabalho e depois, digam-me porquê, agora, não mandem papagaiadas para o ar só porque sim!
Não digo que só um lado, tenha dito barbaridades, mas até onde vi, estes (em especial um senhor), conseguiram vociferar maravilhas!
Mas, pior do que as palavras, era o não querer ouvir, era o olhar de desprezo, a atitude que aquele senhor possuía era assustadora! Tive medo, tive muito medo que aquela pessoa, um dia, ocupe algum lugar de relevo na sociedade!
Com isto tudo, fiquei enervada, fiquei horrorizada, e fui dormir eléctrica e cheia de vontade de matar alguém! Pelo que, não volto a ver cenas dignas de um filme de terror, antes de ir dormir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2