25 de Abril


O 25 de Abril, é dos feriados, que mais significado tem para mim, não vivi neste dia, ainda nem tão pouco era nascida, mas tive e tenho a sensação de que fizemos algo tão grande e tão maravilhoso, que este dia não me é de todo indiferente!
A imagem que coloquei em cima, é das que eu mais gosto, e lembro-me dela, desde que me lembro de ler livros de história! Sou daquelas pessoas, que não se cansa de ver documentários sobre o 25 de Abril, de ver e rever filmes sobre este dia.
O 25 de Abril  transmite-me alento e esperança, e espero, um dia, conseguir transmitir aos meus filhos o que foi o 25 de Abril, e a importância do legado que nos foi deixado! Mas acima de tudo, espero que eu e ninguém da minha geração se esqueça da importância desta herança!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2