Food


Lembram-se, de eu ter dito aqui que ia começar a tentar alimentar-me saudavelmente! Pois bem, na semana passada (durante a semana claro), portei-me até razoavelmente, mas, no fim de semana a coisa descambou, e desde ontem a noite (altura em que me espetaram com uma caixa de palitos de chocolate à frente), que a coisa não melhorou!
Report:
Domingo dois (sim dois) pacotes de gomas, ingeridos entre as 18 e as 20! (nem jantei, pois como é óbvio, nem fome tinha!)
Pensei eu que na segunda feira  ia compensar todos os estragos, pois que à noite, meia caixa (sim meia caixa), de palitos de chocolate! 
Hoje, fui almoçar, o almoço não me cheirou, comi assim assim, sem vontade, pelo que no final toca a satisfazer com Twix (dizem que é a dobrar)!Irei correr logo, mas não sei se isso resolverá!
Eu, já prometi ao meu organismo, que se nos portamos como gente crescida, durante a semana, comemos doces no fim de semana! Pode ser que resulte! Entretanto, deve estar a chegar o meu programa S.O.S. Detox, pode ser que me purifique! Porque é que eu sou tão gulosa!?!?!?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2