MAC


Fico triste, muito triste mesmo... Não fazendo apoio politico a ninguém, se não mim mesma, irrita-me ouvir um senhor a dizer " De certeza que vai fechar!!!!"!
A Maternidade Alfredo da Costa tem evoluído no bom sentido nos últimos anos, dando a todos, acesso a cuidados materno-infantis de qualidade!
Por mais que me digam que os serviços se vão manter, espalhados por aqui e por ali, não vão, de certeza, ir de encontro ao espírito da MAC! 
Custa-me vê-la desaparecer, custa-me ver o trabalho de quem acreditou, de quem quis construir, a desaparecer! Custa-me que um serviço, com condições e renovado seja deixado ao abandono, porque se lembram que temos de economizar!!!!
E eu, pergunto: E o dinheiro que se investiu até agora? E o desenvolvimento e conhecimentos adquiridos nesta maternidade, para onde vão?!!
Vão juntar os serviços da MAC onde? No D. Estefânia? No Francisco Xavier? Onde? É  que mal pergunte, mas já fizeram obras no D. Estefânia? É que há uns anos atrás temia levar com o telhado em cima!
A MAC, tem as enfermarias cheias, tem dado provas do bom trabalho desenvolvido e dos excelentes cuidados prestados! Não dá lucro é isso?!?!? Mas também, gostava de perguntar, os hospitais públicos são para dar lucro é?!?!?! É que pedirem a EDP, aos CTT, à TAP, e a outras empresas do estado para darem rentabilidade, percebo! AGORA, pedirem que os hospitais gastem o menos possível, e sejam rentáveis, seja a que preço for, pondo em causa os cuidados prestados e a população abrangida pelos mesmos, acho simplesmente RIDÍCULO!
Por estes motivos Sr. Ministro da Saúde, vá plantar couves para outro quintal, e deixe quem trabalha bem, em paz e sossego!!!!

P.S.- Desculpem o desabafo, mas isto andava a matar-me!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2