Eu e as unhas...

Gosto de uma unha arranjada e bonita, mas até andar com gelinho no dedo era uma verdadeira utopia! Porque o verniz no dia a seguir já não existia e unhas eram coisas que não cresciam!
O que acontece de vez em quando (muito raramente felizmente), é que la vai um canto que lasca, ontem qual não é o meu espanto que à noite me sai metade de duas unhas, ora que, não tendo nenhum rosa que se aproximasse do que eu trazia pintei as unhas todas de vermelho! Ora, até ai tudo bem, mas par além de mal pintadas, como fui dormir a seguir estão num lindo estado, como devem supor!
Que ainda não me tinha habituado aquela cor, não, mas o que não me habituo de certeza, é a este vermelho mal pintado! Hoje, vou ter de encontrar um verniz fantástico, e alguém que me queira pintar as unhas decentemente, é que eu, ainda tenho uma semana até à próxima manutenção!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2