Operação Detox...

Eu NÃO FAÇO DIETAS!

Primeiro e acima de tudo porque não consigo! Se aguentar dois dias a comer alface já é uma sorte!
Quando me tento por na linha, evito comer tanta porcaria, o que mesmo assim, já difícil!
Agora, acabada a Páscoa, tomei a decisão de evitar comer tantas porcarias (chocolate, batatas fritas, bolos e fritos)! E começar um operação detox!
Problema 1: A minha casa está disfarçada de confeitaria/pastelaria! O quue se vê por la: ovos de chocolate, amêndoas de chocolate, coelhos de chocolate, pão de azeite, tarte de nata, tarte de coco, pão de ló, bola de carne, mousse de chocolate, entre outros pecados! Hoje chego, para tomar o pequeno almoço, sozinha (fui a única que hoje vim trabalhar), e era esta panóplia de bolos em cima da mesa, pronto lá fui buscar pão ao armário (sim, porque o que faz bem, está escondido).
Problema 2: Conseguir ir almoçar, sem pedir um doce com o café, porque ora vai uma caixa de Kinder barritas, ora vão gomas, ora vão natas e é esta vida!
Se eu sobreviver a estas tentações, e ir ao ginásio direitinha, já era feliz!
Para ver se ganho força de vontade, vou iniciar o plano detox da Yves Rocher! Um plano de 10 dias!



O SOS Detox, é para ser utilizado durante 10 dias diluído em água, é um composto à base de dente de leão e chá verde, com sabor a pêssego!

O Gel SOS, é um composto à base de citrus-coentro, e é para utilizar de manha e à noite durante um mês. Depois há o esfoliante que é para usar duas vezes por semana, e que a ajuda a actuação do Gel SOS.
Este mês, vou iniciar este plano, mais com intuito de eliminar toxinas do que outra coisa! 
E se, diminuir a minha ingestão de açúcar, também era bom!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2