Convalescença...



Estou a escrever este post em pé! Pois, só de pensar que ao fim de o escrever, teria de me levantar novamente é demasiado doloroso!
No sábado , decidi ir fazer GAP, e só tenho a dizer que não me lembro de ter assim tantas dores à muito tempo!
Caminho pior que a minha avó, neste momento, demoro dois anos a subir escadas, dez minutos a entrar ou sair do carro, e nem na cama me ouso mexer porque, me doem os músculos todos, mesmo aqueles, cuja a existência desconhecia!
Não sei, como vai ser o dia amanhã, tenciono ir ao ginásio, pois tenho a esperança vã, de que estas dores desapareçam  com mais exercício! Caso isso não aconteça, temo não conseguir sair da cama!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2