Este Fim de Semana foi tempo de...









Iniciei, o meu fim de semana, com a realização do pior arroz de feijão que alguma vez eu tinha feito, (comeu-se porque a fome era muita)!
Depois, no sábado, a minha mãe decidiu fazer doce de abóbora, ora, pois tá claro, que comi que me fartei ! Como se não bastasse, tive um jantar de aniversário, onde o anfitrião fez algo digno de requinte (algo muito longe do meu arroz de feijão, de sexta à noite), e também contribuiu para acrescentar mais umas calorias a minha dieta!
No Domingo, pensando no défice de calorias ingeridas, eis que me regalo, com dois pacotes de gomas! Sim, meu senhores, dois pacotes de gomas!!! Eu realmente, tenho de aprender a resistir à tentação, se não, não há cicling que me valha!
Incrivelmente, tive tempo de ainda ir às compras, corri à HeM e ver se encontrava aquelas peças fofinhas, porém, a carteira, foi uma desilusão e a camisa, nem a vi! Mas pronto, lá encontrei uma saia com cornucópias e um blazer bege! Para mim, a HeM é assim, nunca encontro o que lá vou procurar, ás vezes tenho é sorte, e encontro algo escondido, que faz as minhas delícias, se não, saio de lá de mãos a abanar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2