Estou carregada de friozinhos na barriga hoje!!!!!!!


Tenho medo...
Ou pelo menos tenho receio, a vida ensinou-me a ter receio, a não materializar as coisas antes de elas se tornarem palpáveis e reais! A vida não está "para maluqueiras" (como diria a minha mãe), tenho à minha volta muitas incertezas, e isso deixa-me muitas vezes com o coração apertadinho!
"Step by step", é o meu lema na actualidade, ajuda a diminuir a ansiedade... 
Para este ano, caso o acaso não me troque as voltas, planei duas viagens, seriam três, mas uma teve de ser mais uma vez, lamentavelmente adiada (mas prometo que para o ano será o ano ;)), uma delas está em vias de se materializar, a outra é uma promessa adiada que este ano prometo cumprir (se o azar não me bater à porta). 
A primeira viagem que quero fazer, vai ser uma viajem para fugir, como são todas as viagens que faço, com estas pessoas fantásticas! Não serve para descansar, serve para limpar a alma e não pensar em nada :).
A segunda viagem, é para descansar o meu coração, para matar saudades de pessoas que adoro do fundo meu coração, para conhecer uma cidade que sei que não me irá desapontar! 
A viagem que a adiei, é projecto especial, com uma pessoa especial, que sei que entende, este meu desvio! E que sei que entende, que quero que seja importante, que quero que seja grande, que quero que seja nosso. Pelo que penso, que tenho o seu perdão nesta matéria!
E porque estou eu com o coração apertadinho?!?! Se já tenho tudo planeado e estruturado?!?!?!? Porque tenho medo de me pregarem uma partida, uma rasteirazinha marota!
Estou a fazer tudo para que estes projectos e outros que tenho em mente, sejam reais, e sei que isso, é o que conta e já é meio caminho andado! 
Mas que fazer?!!?!?!?! Hoje acordei assim, cheia de friozinhos na barriga, e quando penso no Benfica, logo a noite, ainda é pior ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2