Lux Woman vs Maxima



Sou uma leitora, não muito assídua, destas duas revistas! Não compro todos os meses, só quando tenho um tempinho para ler, ou vem um artigo ou produção, que quero mesmo ver! Mas gosto, de ambas e apesar de, concorrentes, acho-as bastante diferentes, a nível de publico penso que a Lux Woman é tem um publico mais amplo, conseguindo atingir um grupo mais diversificado de mulheres, em especial as mais novas, claro que isto é somente a minha opinião! Porque, eu era uma criança e já gostava de ler a Máxima!
Penso que a Máxima se aproxima mais de uma ELLE, apesar de,  abordar muitos  mais temas para além da moda, e fazê-lo muito bem! A Lux Woman tem um carácter mais popular, no sentido em que, as capas normalmente são figuras publicas conhecidas no contexto nacional, bem como, as produções causam nos leitores, um efeito mais identificativo do que nas produções da Máxima!
Reforço, mais uma vez que isto é somente a minha opinião! Qual prefiro?! Não prefiro, compro consoante o que quero ler e ver! De um modo geral ,acabo por comprar mais vezes a Maxima, mas lá está, é sempre relativo! Por vezes, até compro as duas!
E vocês, têm preferência?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2