Páscoa!


E pronto, no Domingo lá foi realizada a romaria Pascal, no meu caso, uma Páscoa típica de aldeia, com direito a compasso e a andar de casa em casa! Acho, que existe família, que só vejo mesmo na Páscoa!
A minha mãe tinha razão, no sábado não choveu e no domingo teve um solinho bom, que me deu mote para usar as minhas sabrinas : ) :) (os senhores da meteorologia podem suspirar de alivio!)
Foi a minha primeira Páscoa enquanto madrinha, e que riqueza é a minha afilhada!
O domingo foi bem passado, constituído por uma enorme refeição, que vai desde o pequeno almoço ao jantar!!!! Uma desgraça portanto!!!!!!
Para o ano há mais :)
Hoje voltou a chuva... No entanto, resolvi trazer sabrinas na esperança de que passasse, mas acho que não vou ter sorte! :/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2