Ai os Homens #4

Eu: Preciso de ir às compras agora de tarde...
Homem: Que precisas tu de comprar?
Eu: Um fio, uns brincos, umas pulseiras, carteira, verniz e meias!
Chegando ao parque do centro comercial
Eu: Vamos lá, que eu não tenho o dia todo!
Homem: Não sei se quero ir!
Eu: (com cara  de oi?!?!?)
Homem: Só tens 1 minuto por cada loja!
Eu: Estás a gozar cmg!?!?!?!
Lá arranquei o homem do carro... Chegados à Zara.
Homem: para que serve isto?!? Porque é que este ano a roupa é toda transparente e feia?! O que é isto?
Eu: Calções, em renda, muito giros por sinal!
Homem: Que treta!
Eu: A namorada do X. acho que comprou uns!
Homem: Fixeeee! Ainda quero ver isso!
Eu: Eu, também estou a pensar adquirir uns para o Verão!
Homem: NEM TE ATREVAS!

Dito isto tive de o bater! E não, não foi violência doméstica, foi um acto em legítima defesa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2