Ai os Homens #2

O amor é lindo! É óptimo que ele, estando eu a achar-me uma baleia, me ache magra e diga estou óptima!
Mas, é assim, eu não me considero uma baleia, e sei perfeitamente que não estou gorda! Mas, também sei, que existem aspectos que se podem sempre melhorar!
E o pior, é que eu na actualidade nem ando com aquelas ideias de emagrecimento, simplesmente, quero ser mais saudável. E é sempre bom começar do zero, por isso, é que quero fazer o programa da Yves Rocher de que falei aqui, num post anterior!

Pelo que, a discussão com o homem, ontem, foi a seguinte:

Homem: Detox quê? Não faço ideia do que isso seja, mas não vais fazer isso!
Eu: Sucintamente, é para eliminar impurezas e toxinas que se vão instalando o nosso organismo!
Homem: Quem não te conheça que te compre! Isso é daquelas coisas, para andares para aí a fazer xixi por todo o lado! E gel adelgaçante?!?!? Isso é para emagrecer! Isso só faz mal, não vais fazer nada disso!!!!!
Eu: Eu, só faço xixi por um lado, caso não saibas!!!!! No máximo, faço mais ou menos xixi!!! Adelgaçar é tonificar, tirar a pele casca de laranja, coisas que me fazem sentir melhor!
Homem: Se vejo alguma dessas coisas na tua posse, atiro tudo para o lixo! Isso faz tudo mal!
Eu: Homem de Deus! Eu só quero, ter uma vida mais saudável!!!!!Não é com o intuito de emagrecer!!!!!!! E eu uso um adelgaçante diariamente, não sei se já reparaste!!!!
Homem: Então, também devias deitar fora!!!!! Mas, tu tens uma vida saudável!!!!Se te pões a fazer dietas, interno-te numa clínica, onde te obrigam a comer até teres 80 kg!!!!!!
Eu: Eu como chocolates diariamente, não me parece saudável! E batatas fritas em grandes doses!!!!! E EU NÃO ESTOU DE DIETA, SÓ QUERO TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL!!!!!!!!Mais que não seja, faz-me sentir bem!
Homem: (Continuou com um discurso que não me lembro, porque cliquei no botão off!) e depois disse: fazer bem?!??! Isso só te faz mal, é que nem à cabeça te faz bem!E se aquilo tem chá verde, bebe um chá e se tem dente de leão, vai buscar um dente a um leão a África!!!!

Ao lerem este discurso do meu excelentíssimo namorado, pensam que eu sofro de anorexia, ou que sou daquelas malucas que está magríssima e quer fazer dieta e passa a vida nisto!
Ora bem, eu não sou magra, sou normal, com curvas e tudo a que tenho direito, peso 62kg e tenho 1,73m de altura, tenho um índice massa corporal de 20,7! Pelo que estou muito longe de ser anorética! Já fui bem mais magra, é um facto, já tive baixo peso, é verdade, tinha a mesma altura e pesava 52kg, mas não foi por ter nenhum distúrbio alimentar, são as chamadas circunstâncias da vida, problemas e stress! 
O meu peso ideal e aquele que eu pesei muitos anos foram uns fantásticos 56kg, o que também, não é considerado baixo peso!!!!!Mas, nem sequer estou a fazer nada para la chegar, porque como faço exercício, sei que a fico mais pesada, devido ao ganho de massa muscular! Mas, também sei que se perder 2 ou 3 kg não é mal nenhum! A única coisa que eu espero neste momento, é mesmo mandar embora a celulite e ter uma alimentação equilibrada, se puder ter um corpo mais tonificado, melhor!!!!
AGORA, não me venham chamar de maluquinha, e de doente só porque decido que quero ter uma alimentação saudável, usar adelgaçantes (que sempre usei por sinal) e beber um liquido durante 10 dias para desintoxicar!!!!!! Por favor!!!!!!!

P.S. - Não estou de dieta, só estou a evitar comer tantos doces! É que hoje ao almoço ,também se viraram para mim e uma colega "vocês não querem gomas, pois não? Estão de dietas não é?"! Não é dieta, é uma alimentação equilibrada e saudável!!!!! Raios!!!! Não deixei de comer doces, como é com mais moderação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2