Por esta é que eu não esperava!!!!



Fui fazer uns exames para a Saúde Ocupacional, e para além de ficar a saber que vejo bem, os meus pulmões estão um espectáculo, o meu coração bate com tranquilidade, a minha tensão mantém-se baixa, como sempre aliás, continuo imune à tuberculose, e mais uma papagaiada de coisas, descobri que tenho o COLESTEROL ELEVADO!!!!
Mas que brincadeira vem a ser esta?!?!?!Humm?!?!?!?Mas que é isto?!?!?! Eu uma jovem, na flor da idade, que nas ultimas analises tinha um colesterol de 170, vem dizer-lhe que tem o colesterol a 216?!?!?! Mas está tudo louco?!?!?! 
A Enfermeira e o Médico, tentaram acalmar-me dizendo que posso ter sido eu que abusei no dia antes de fazer análises!!!! Mas não, não acho normal!!!!
De facto, abusei um pouco na alimentação na minha Escapada Real, é verdade que tinham andado a presentear-me com uns croissants ao pequeno almoço, que como gelados como uma maluca! Mas caramba, mal como fritos, faço exercício (este mês baldei-me um pouco), não como carne gorda, tirando os doces,especificamente os gelados nesta época, até me considero bastante saudável!
Porém, postos os factos, vou entrar em regime alimentar, e desta vez não é para emagrecer (sim, porque até emagrecer já tinha conseguido um pouquito), adeus manteiga ao pequeno almoço, adeus fritos, adeus gelados diários; um olá (sem grande entusiasmo), para os cozidos e grelhados, e todas as coisas insípidas que povoam a alimentação pobre em gorduras!
Mas, uma coisa te digo Sr. Colesterol, comigo não, a mim não me chegas!!!!Vamos ver quem ganha esta batalha!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2