Férias?!?!? De que falam vocês?!?!?1



Mesmo antes, da reviravolta que a minha santa vidinha deu lá no fim de Junho, eu já tinha interiorizado que não ia ter férias no Verão, no máximo só uns dias em Setembro, mas nem isso estava muito assente porque o importante era conseguir15 dias de férias no final do ano para rumar à magnifica cidade que nunca dorme, N.Y.!
Mas, pronto, o destino trocou-me as voltas (e que bem que o fez), e agora não se perspectivam férias, porém, ao contrário do que possa parecer, nem me está a custar muito ver o resto do mundo em modo vacances, e eu no trabalho! Isto de uma pessoa gostar do que faz, ás vezes ajuda, se ando rota, cansada, se precisava de férias, sim precisava, mas a verdade é que isto é bem mais importante na minha vida!
Desde que trabalho, que nunca soube muito bem o que era isso das ferias, muito menos quinze dias de ferias, em três anos de trabalho tive, 26 dias de ferias gozadas e programadas, e mesmo assim não me posso queixar conheço pessoas que desde que trabalham nem ferias tiraram em termos, graças aos fantásticos recibos verdes!
A minha ida a N.Y, está adiada até eu saber o que vai ser da minha santa vidinha, e até conseguir 15 dias de ferias! As idas à praia, valeu-me a Escapadinha Real, e um pé na piscina, volta não volta! Valem-me as esplanadas cheias de gente nas noites de Verão e a boa companhia!
Para já, posso dizer que não é assim tão mau não se ter férias quando anda toda a gente de rabo para o ar na praia! Das duas uma, ou já não sei o que são ferias, ou a minha vida até me tem sido agradável de modos que não lhe sinto falta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2