Jogos Olímpicos...


A par com os Europeus e os Mundiais de futebol , os Jogos Olímpicos fascinam-me, se bem que de uma maneira diferente do que os primeiros.
Os Olímpicos eu vejo por prazer, puro e belo prazer, não sigo de fio a pavio, mas sempre que posso lá me sento para ver o que se passa! Não sei ,se é por perceber o quanto o ser humano se pode superar, se é por admirar todos aqueles que conseguem fazer algo que eu nunca conseguirei fazer, mas a verdade é que eu gosto mesmo de assistir, seja qual for a modalidade em causa!
Desde o atletismo, ao salto, à equitação, natação, etc, fico ali coladinha a ver aquelas maravilhas!
Na sexta feira, foi dia de me render à ginástica rítmica, mas que maravilha, realmente há pessoas que conseguem fazer coisas verdadeiramente belas!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2