Força de Vontade!



Sei de cor e salteado, todas as coisas a fazer para ter uma alimentação saudável! Sei o que se come, o que não se come, quais os açucares de absorção rápida e lenta, como fraccionar as refeições, etc!
No entanto, continuo a cometer calamidades, e pior do que olhar ao facto de estar um Grande Cachalote, é o santo do colesterol que me chateia!
Aqui em casa, ninguém me quer ajudar muito, a ver pela quantidade de gelados no congelador e pelas pataniscas de bacalhau com que me presentearam no outro dia ao jantar!
Depois, são as minhas glicémias (vulgo açúcar no sangue), por dá cá aquela palha descem a pique, ainda hoje, estava a sair do ginásio, ela tive de consumir uns sugos, porque parecia que tinha parkinson de tanto que tremia e que transpirava, tive sem comer 3horas porque lanchei cedo, e como não tinha fome antes de ir para a aula não comi mais nada! O pior é que depois como, como se não houvesse amanhã!
No trabalho, há sempre coisas boas para petiscar, mas o pior são as noites, só como porcarias, é aquela coisa "já que não vou dormir, mereço um docinho" e lá se desgraça tudo!
Mas isto tem de acabar, não sei muito bem é como!!! Já pensei ser seguida direitinho na nutricionista, por que pode ser que tendo a alguém a zelar por mim, a coisa se dê, mas também não gosto muito dessas coisas, mas se isto continuar por este caminho acho que é o único remédio!
O segredo é a força de vontade, mas a carne é fraca, e no que toca à comida, eu não tenho muita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2