Sobre IPad's e companhia...

Sou uma pessoa muito céptica relativamente a muita coisa, e nessas coisas englobam-se os tabletes e afins! 
Eu era uma pessoa, que considerava estas novas tecnologia um autêntico, desperdício de dinheiro, pois para mim, estes pequenos seres, não passavam de computadores mais limitados. Porém, desde que me veio parar à mão este pequeno iPad, posso-vos dizer que já não sei viver sem ele!
Desde substituir a minha máquina fotográfica, a servir para fazer trabalhos, ler emails e fazer pesquisas mais rapidamente, escrever no blog, etc! Este pequeno utensílio tornou-se para mim, um mais que tudo inegualável, eu que nunca pensei dizer tal coisa! 
Já não sei viver sem este pequeno ecrã!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2