Ainda não me apercebi como chegamos a Dezembro! O ritmo que em que se tornou a minha vida tem-se tornado arrebatador, a vários níveis.
Olho para trás, e assusto-me, aconteceram imensas coisas, a minha vida voltou a mudar, concretizei pequenos sonhos, atingi objetivos, desapontei outros tantos! E como todos os anos, fico com um ligeira sensação de dívida para com alguma coisa! Do podia, se fosse assim, se não fosse assim! 
Mas, a verdade, é que um ano não é assim tanto tempo, ou será?! Ou serei eu, que me deixo engolir pelo tempo que não pára , por esta vida (que apesar de tudo, eu gosto), e que não me deixa parar, para pensar, refletir, ponderar...
Valerá a pena toda está correria? Será que é a vida que não pára, ou somos nós, que não abrandamos a corrida, e andamos sempre a correr em passo largo?! 
Quando olho para trás, e revejo determinadas fases da minha vida, penso que devia ter aprendido a tirar partido das tréguas que me foram dadas, no entanto como eterna descontente, não o soube fazer! Agora, vejo que se calhar devia fazer uma pausa, mas depois volto a pensar e vejo que sou incapaz de o fazer, porque este lufa lufa até que me faz feliz! 
Sei que tenho de abrandar, mas para já acho que só lá para 2015, até lá vou correr muito e tentar não desapontar ninguém! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2