O Salero!

Somos um povo de mulheres bonitas, isto posto e sem margem para qualquer tipo de duvidas! Deitamos por terra as inglesas, que parecem todas tiradas do mesmo molde de bonecas loiras e mamalhudas, arrumamos bem as alemãs, as irlandesas, ficam bem longe da competição, as francesas depende, mas por norma não causam grande estrago!
Rivalizamos bem com as italianas, e mesmo assim, somos bem capazes de as vencer, porque beleza, beleza somos mais bonitas mas, elas têm uma certa altivez que as torna especiais e têm o privilegio de falarem uma língua com uma sonoridade linda! As russas e os países de leste, não tenho conhecimento de causa, só conheço turistas e imigrantes, só posso falar com algum conhecimento de causa das polacas, e aí posso dizer que esses senhores são detentores de um club de barbies verdadeiramente bonito e interessante, e apesar de muito parecidas entre si, são sem duvida mulheres bonitas e a grande maioria delas, acima de tudo, interessantes! Sobre o oriente, só posso falar das turistas japonesas ou dos chineses que nos invadiram o país, segundo fonte segura, dizem que o Japão tem mulheres lindissimas, posso falar ali do meio entre o ocidente e o Oriente, das turcas, e das que dá para ver a cara, posso dizer, que apesar deles terem uma ou outra mulher bonita, nós vencemos facilmente esta batalha!
Relativamente, ás americanas dos EUA, fica sempre a duvida, se elas são mesmo de nacionalidade americana, ou se são uma concessão de país alheio, mas que lá há mulheres bonitas isso há, mulheres que se pode dizer com tudo, beleza, atitude e carisma!
Mas, quem realmente nos dá luta, são as nuostras hermanas, espanholas, estas chicas, têm algo que me faz simultaneamente adora-las e detesta-las, podem não ser o ser mais bonito e radiante ser presente naquele momento, mas elas conseguem agir e fazer acreditar todos os seres que as rodeiam de que o são, bem e isso, isso torna-as verdadeiramente impressionantes, tenham elas 20 ou 50 anos , mantém o seu salero e a sua pose! 
Na minha opinião, falta-nos o salero, as castanholas, mas que se pode fazer, escolhemos o fado e a sobriedade, e depois o que seria de nós se fossemos perfeitas?! Teríamos meio mundo a odiar-nos, e outro meio a morrer de amores!? Resta-nos ser assim e saber que somos belas, aliás as mais belas, mas mesmo assim graças á nossa elegância e sobriedade deixarmos as outras espécies viverem na nossa sombra, acreditando que vivem ao nosso lado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2