Quando te apercebes que o tempo passou...

   
        

Estava eu, a pensar em ir correr, e a selecionar uma playlist no Spotify e encontrei uma com o nome "sua maquina do tempo", onde constam bandas como Oasis, Linkin Park, Foo Fighters, Red Hot Chilique Pappers, entre outros... Quando eu pensava, que iriam aparecer bandas (crente), que eram consideradas antigas!
Realmente, a minha adolescência, foi povoada por estas bandas, mas eu não queria querer, que a minha adolescência tinha ficado tão lá para trás!!! Quer se dizer, eu ainda sou uma criança, quase pelo menos, mas parece que daqui a nada, a musicas que eu gosto, vão aparecer nos "clássicos de sempre"! 
Isto portanto, deve querer dizer, que algures neste mundo, já deve existir uma geração, que mal ouviu falar de Oasis, ou dos The Cure! 
Penso que, a pessoa com quem eu hábito, já deve ter chegado a essa conclusão, uma vez que, no ano passado, no fim do concerto dos the Cure disse-me: temos de vir ver estes concertos, porque daqui a nada eles deixam de existir, e na altura, nem assimilei... Mas de fato, acho que as bandas da minha adolescência, estão a ir para a pré-história!
E, inevitavelmente, os anos estão a passar também por mim... Não os trocava por nada, todos eles fizeram de mim aquilo que eu sou hoje, no entanto, sinto efetivamente, que a vida se apresenta sobre outros moldes, e com outro peso, talvez com menos ilusões, mais certezas, mais que não seja a certeza de que nada será como pensávamos que iria ser... Tem sido bom, vais ser bom, porque tudo pode ter o seu lado mágico, se bem direcionado, mas também vai ser duro, difícil, como também, por um lado tem de ser! 
Não me sinto velha, nem sei o que é isso, de ser velha ou nova, sinto que a chamada maturidade está a chegar, e espero que ela venha de mansinho, não apagando a minha loucura, mas deixando que eu fique mais tranquila, porque a experiência, também é isso, tranquilidade em encarar a adversidade! 
Que venham os anos, mas que não pesem, que sejam leves... Que a diferença e a escarpa entre gerações se mantenha e, não faz mal que desta vez, eu comece a pertencer aos dinossauros (se bem que, ainda falta para lá chegar)...
"Pode falar que eu não ligo,
Agora amigo, eu estou em outra,
Eu, estou ficando velha,
Eu, estou ficando louca,
O que tenho de torta, 
Eu, tenho de feliz."
Malu Magalhães 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2