Voltar ao ritmo, mas devagarinho...

Hoje, tomei coragem, calcei os meus tenis cor de rosa, a minha camisola de I love NY, e fiz-me à vida, que é como quem diz, fui caminhar 3km em meia hora!
Pronto nada de extraordinário, eu sei, eu fazia mais do que isso, muito mais aliás, mas aqui este cachalote escondeu os tenis à mais de meio ano! 
Recomeçar nunca é fácil, e para além de eu estar uma pequena marmota, este corpinho já não está habituado ao ritmo! 
Mas, o que me deixou desapontada, foi tentar recomeçar os 7min workout, e meus amigos, o que eu fazia com uma "perna as costas", agora parece uma escalada do Everest!
Mas afinal, quem me mandou virar lontrinha?!
 Contudo, deixo o lema:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2