Fevereiro, mês da ressuscitação!



Calma, eu sei que ainda não chegamos a Abril, o mês da Páscoa!
Bem depois de um longo período em que a minha vida, foi mais ou menos só trabalhar e estudar, tendo acabado uma etapa de viagens e "corre corre", e "só" tendo uma tese pelo caminho, decidi voltar a fazer o que me faz feliz!
Passado meio ano, voltei a ler, voltei a "tentar" ter uma vida mais normal (dentro  que me é possível claro) e estou a fazer por voltar ao equilíbrio alimentar e de treino!
Pois, nesta última parte é que surge o problema: tou um pouco mais gorda (que é como quem,diz 5kg), que isto de ficar alapada a comer doces e a estudar, tem que se lhe diga! Falta-me rotina de treino, desisti do ginásio porque não tinha tempo de lá por pés! Em suma, uma desgraça!
Bem tenho definitivamente, de acordar para a vida! Por isso, este mês, o Pequeno Cachalote vai ressuscitar, e tentar voltar a ter o espírito enérgico que sempre teve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2