O rapto e o meu B. Day!

Na véspera do dia mais importante do ano, dia 29, fui acordada inexplicavelmente pelo senhor meu namorado (que normalmente é um tormento para acordar), desperta do sono de beleza e a desesperar por que raio o homem tinha decidido acordar mais cedo, lá fui arrancada da cama!
Tendo eu planeado almoçar e ver o mar lá para os lados de Gaia, qual não e o meu espanto quando me dizem, "vamos para casa e almoçamos lá!" e eu, já para lá de irritada,"mas que raio deu ao homem, acorda de manhã cedo e vamos para casa, mas está tudo doidinho!!!".
Pronto, uma hora e meia depois, descobri que não ia bem para casa, e o caminho passava mais pelos lados de Espanha, e lá atravanquei malas e bagagens por Salamanca, descobrindo que a minha prenda de aniversário eram três dias de repouso por estes lados!!! 
Lá descobri, que o jantar para o meu aniversário tinha sido desmarcado, e as minhas diversas ocupações para essa semana também!
E assim, se passaram uns dias, muito agradáveis e um aniversário para lá de espectacular!

Raptada rumo ao desconhecido



O que se via da nossa janela


Ás doze badaladas com direito a champanhe

Pequeno almoço reforçado para rumar ao SPA




Com direito a bolo e tudooo!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2