A importância da opinião!


Desde o dia o dia 15 de Setembro, que ando com vontade de escrever, sobre isto das manifestações!
A opinião conta, e as pessoas ainda mais!
Dia 15 de Setembro rumei à manifestação, com o sentimento não de revolta, mas de indignação, a indignação que me fere, e fere outros tantos quanto eu, que estão a assistir ao circo que se tornou este país! 
Muitos me disseram que não adianta, que não vale  a pena, que não serve de nada dizer que não gostamos do ponto de caramelo em que se encontra o Porugalinho! Mas, eu acredito na força da opinião, dos movimentos, e da vontade de mudança, sou da opinião de que o muito ou pouco que possa ter feito no dia 15 de Setembro, valeu a pena, dando ou não resultado!O sentimento de saturação era geral, foi o saltar a tampa!
O dizerem-me que o manifestar-se não é bom para a economia, que não adianta de nada, que o melhor é ficar no bom e belo do sofá, e mandar uns bitaites para o ar quando se bebe umas minis e depois fingir que esta tudo bem, para mim é que não leva a lado nenhum! Não somos figurantes de um país, somos aliás a parte mais importante do mesmo,é que sem aqui o mexilhão, o senhores que dizem que mandam e sabem, é que não vão conseguir fazer nada  desta caravela esburacada que é Portugal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2