Motivação


Motivação, para o fim do mês: dizer não aos doces!!!! 
Para mim, esta imagem representa o pilar do equilíbrio! Tirando, a parte do descanço, que o trabalho nem sempre me deixa da maneira que desejaria, tento cumprir estes "mandamentos"! 
Mas, sou uma "rapariga de doces", tenho compulsão para os mesmos, em especial chocolates, gelados e afins! Sinto que, o meu corpo pede que mude, não que tenha engordado, mas por uma questão de desintoxicação e bem estar! Não vou eliminar os doces da minha dieta, mas vou evitá-los um pouco mais, reduzir o açúcar na minha vida, é um dos desafios a que me proponho! Comer para viver, saborear a comida, repensar a minha saúde!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2