As sombras do Grey!

Pronto, ontem a pedido de muitas famílias fui ver as sombras do Sr. Grey! Sei que já fui tarde, até estava mais num espírito de não ir, mas tomei coragem e fui! Fui levada por uma amiga, e eu levei o homem que habita aqui por casa!
Dos livros, já tinha achado uma desilusão, só me tendo interessado mesmo pelo primeiro, do filme ainda não consigo ter uma opinião!
Não gostei muito da adaptação, o Sr. Grey, para mim fica um pouco a desejar, tem um corpinho engraçado, mas não é aquele homem para quem eu ficaria a revirar o pescoço se o visse na rua! 
A menina Anastasia, acho que até foi bem escolhida, e pronto está muito bem no papel de "menina inocente"!
A adaptação do filme em si acho que está fraca, acho que o livro conseguia mesmo assim ter um pouco mais de enredo!
No que confere ao "tau-tau", é uma versão soft do livro, mas também me parece ser uma versão soft muito soft mesmo, de todo o mundo do Sado-maso! 
Pronto, que venha o próximo, pois se já fui ver este, que tenha coragem para ver o próximo, se bem que o homem aki de casa disse que não voltava e esteve para fugir no intervalo!

Pronto, fica a parte que eu gosto mais do homem, as costas e aquelas calças de fato de treino! Não sou lá muito fã de fatos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2