Não acredito em relações perfeitas, acredito na perfeição das relações naturalmente imperfeitas, naquelas que têm tudo para falhar desde do primeiro dia, e que contra ventos e marés se mantêm ali, de pedra e cal.
Nada é fácil, nada nos vem parar ás mãos, porque queremos que assim seja, muito pelo contrário, quanto mais queremos que algo venha até nós, mais difícil é atingir o objetivo! E as relações, são isso mesmo, uma batalha constante de adaptações e readaptações, onde desistimos um pouco do eu em deferimento do nós, porque o objetivo é comum! É uma batalha, onde nem sempre estamos certos do que queremos, e onde por vezes, esquecemos por que lutar, e porque vale a pena lutar! E como a batalha, nem sempre é fácil desistimos, fraquejamos, desesperamos e sem darmos conta, podemos estar a abrir a mão de quem nos faz inevitavelmente feliz!
Não sei, se existem relações mais fáceis ou mais difíceis, existem relações, caminhos em conjunto se preferirem, ou, como eu prefiro chamar, companheiros de viagem na aventura da vida, e a vida, não é fácil para ninguém, tem aventuras e desventuras, alegrias e tristezas, muitas mágoas, muitas rasteiras! 
Não podemos esperar, de uma vida necessáriamente exigente, que as relações e a sua durabilidade no tempo seja fácil, nenhuma conceção o é, e as relações são um conjunto de conceções! Viver com, estar com, é um processo maravilhoso, que nos ajuda, que nos ampara, que nos suporta, que nos torna mais completos e felizes, mas não é fácil, porque pequenos cachalotezes, o ken e a barbie são pura ficção!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2