Keep on studing!


Mesmo com inspirações nova-iorquinas, isto do voltar a estudar para frequências, tem muito que se lhe diga!
Com frequência segunda-feira, bem como entrega de trabalhos e sem ter pausa no meu ganha pão, posso dizer que a vontade de ficar em casa numa sexta-feira à noite a estudar, é algo que deve ter ficado bem escondido no meu inconsciente, porque não a consigo encontrar! Desde as cinco da tarde tenho encontrado desculpas para largar os meus livros, e dedicar-me a outras coisas mais interessantes! 
Depois para ajudar a festa, tou constipada, e o meu nariz parece uma torneira, o que leva a a uma pilha de lenços de papel à minha volta, bem como um dor insuportável no nariz de tanto me assoar!
Tento manter, a motivação, mas está difícil, muitooo difícil!
Para já, vou tentando "Keep on studing"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2