Ai os Homens!


Ao ler um post de um blog conhecido por aí, falava-se da publicidade da Triumph e da questão das senhoras manequins (Luísa Beirão e Andreia Rodrigues) serem excessivamente magras e não serem o verdadeiro protótipo de mulher portuguesa. Fui perguntar a esses seres do sexo masculino o que achavam da coisa (pelo menos a três deles).

Homem 1

Eu: Então, o que achas destas fulanas? Magras, Gordas? Giras Feias?
Homem 1: Sim são magras e feias! Não as queria, a não ser para dar o tombo, mas isto só porque elas estão semi nuas na publicidade!
Eu: Então, são giras e boas?
Homem 1: Não, era só mesmo para dar o tombo!
Eu: São magras e feias, mas não são assim tão desprezáveis que não as papasses por isso, até são qualquer coisinha de jeito!
(não houve mais resposta)

Conclusão 1

Ponto 1: Ou o Homem 1 me estava a mentir, e elas não sao assim tão magras e feias!
Ponto 2: Os homens são mesmo “qualquer buraco é trincheira”.
Ponto 3: Qualquer senhora que use uma langerie sexy é papável!
Mas continuei confusa...

Homem 2

Eu: aquela menina ali é magra ou jeitosa?
Homem 2: é um pau de virar tripas!!!!

Conclusão 2:

Não deu para concluir nada, a não ser que a senhora em causa era um “pau de virar tripas”

Homem 3

Eu: viste aquele anuncio da Triumph coma a Luísa Beirão e a Andreia Rodrigues?
Homem 3: Não, ou se vi não me lembro!
(lá mostrei uma foto da dita publicidade)
Homem 3: SHIII aquela ali tem uma barriga horrível!!!!! (referindo-se à Luísa Beirão)
Eu: Mas são papáveis?
Homem 3: A um homem não podes perguntar “se ele papava ou não”, mas sim, quem é que eles não papavam!
Eu: Mas são giras e boas?
Homem 3: Não são magras!
Eu: No entanto davam para o tombo?
Homem 3: Opa sim, lá se fazia o sacrifício! Mas não são como deviam ser, é preferível terem mais carne! Mas não são nada giras!

Conclusão 3:

Um pouco ao encontro da primeira conclusão! Ou me está a mentir, ou os homens não destingem o que é bom ou mau, giro ou feio”!

Posto isto, fiquei bastante confusa! Basta ter uma langerie vermelha? São magras? Qualquer pessoa serve para dar o tombo? Não importa se é gira ou feia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurtes de gelatina, Yammi2

Tarte de Maçã by Yammi 2

Granola, homemade by yammy 2